Paulo Barbosa não foi homenageado como ex-vereador e até ex vice-presidente na cerimónia de 25 de Abril onde a Câmara Municipal agradeceu a todos os vereadores o seu contributo pela liberdade nestes 49 anos, no concelho, na construção do actual regime.
Não esteve presente e o seu nome não constava da lista oficial dos convidados que foi facultada apenas a jornalistas amigos.
Admite-se assim que Paulo Barbosa – por muitos apontado como a pessoa melhor posicionada para a sucessão de Humberto Brito – tenha recusado receber das mãos do seu ex-presidente a condecoração “por serviços prestados à democracia do concelho”.
O meu candidato é Paulo Ferreira
Para o bom entendimento da coisa, recordamos que no dia 21 se realizou a Assembleia Municipal e ao minuto 70 (isto é quase bíblico…) o poder esclareceu quem queria ser esclarecido que o seu candidato à Câmara em 2025 é Paulo Ferreira.
Ora veja:
Pronto, já ouvimos o senhor Presidente.
VEJA TAMBÉM:
https://gazetapacosdeferreira.pt/index.php/noticias/Mexidas-no-Executivo-Municipal-1631226130
E AGORA CONFIRA, ainda se lembra?
POIS FOI – Estava a Gazeta a dar asas à liberdade de imprensa e mal sabia a saraivada que causaria na sede administrativa. De tal ordem que as partilhas ainda estão por fazer.
www.pacoslook.pt o poder dos factos