Inaugurada no sábado, decorre na Alfândega do Porto a Feira da Capital do Móvel, com os empresários a defenderem maior aposta na inovação preocupados que estão na conquista de novos mercados. Humberto Brito, acompanhado de Manuel Pizarro, inaugurou a exposição e referiu o Centro Tecnológico de Madeiras e Mobiliário como uma opção necessária para a indústria concelhia acompanhar a evolução mundial neste sector.
O Centro Tecnológico que vem aí:
Apoiar o concelho das grandes apostas:
Inovar para acautelar risco de investimento:
Preocupações em aberto – o desemprego
A 60º feira da Capital do Móvel acontece num horizonte de algumas nuvens no céu azul. Os dados apontam para um crescimento do desemprego na indústria, ao mesmo tempo que se verifica uma desadequação entre profissionais disponíveis e os necessários.
*
“Capital do Móvel” mostra-se SÁBADO na Alfândega do Porto
COMPRE MÓVEIS A QUEM LHE EXPLICA COMO OS FAZ!
“Capital do Móvel: O Maior Evento do Setor Está de Volta ao Porto!
A aguardada Feira Capital do Móvel está prestes a abrir as suas portas novamente, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, trazendo consigo inovação, design e as últimas tendências no mundo dos móveis e decoração. Este certame, que já se consolidou como um marco no setor, promete surpreender os visitantes na sua 60ª edição, que acontecerá de 02 a 10 de setembro na cidade do Porto. Com uma localização de fácil acesso, o local oferece o ambiente perfeito para os visitantes explorarem as últimas tendências em mobiliário e design.
- Para mais informações sobre a Feira Capital do Móvel, incluindo detalhes sobre ingressos, expositores e programação, visite o site oficial www.capitaldomovel.pt .
- Esperamos por si, de 02 a 10 de setembro, na Alfândega do Porto!”
pacoslook – parceiro de confiança
- pub