António Fernandez é candidato às eleições da concelhia do PS de Paços de Ferreira que se realizam dia 8 de Outubro e defende um partido “integro e integrador”.
Caros militantes;
Como é do conhecimento de todos, dia 8 de outubro realizam-se as eleições para a concelhia do PS de Paços de Ferreira.
É neste âmbito e imbuído de uma grande vontade de aprofundar o diálogo e a democracia interna do PS de Paços de Ferreira, com a intenção de agregar todos os militantes e simpatizantes socialistas e refutando derivas sectárias, que apresento esta candidatura de um projeto e de um grupo de militantes a qual tenho o prazer e honra de encabeçar.
Um projeto que ajude a pensar o concelho a partir da matriz socialista.
Um projeto que ajude a perspetivar o futuro do concelho de forma coesa, consistente e harmoniosa, envolvendo todos as forças vivas e os demais organismos.
Um projeto que se quer democrático, participativo, progressista, solidário mas não assistencialista, ambientalista e ordenado em que as pessoas sejam parte integrante das decisões.
Um projeto que faça com que as pessoas sintam o concelho como seu.
Urge, pois, dialogar, ouvir e respeitar todos os militantes e simpatizantes, desde os mais novos aos mais históricos a quem devemos muito, abrir o partido à comunidade não permitindo que este se transforme num sistema fechado de homens providenciais.
Por um PS íntegro e integrador.
Por António Fernandez
____________________________________________________
Por um PS íntegro e integrador